quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Minha Doll é uma Celebridade (2ª edição)




Oláa fofinhas *---*

Então é assim, estou em casa da minha avó e tenho acesso ao pc, o que quer dizer que vou deixar bastantes concursos esta semana^^ Este de "a minha doll é uma celebridade" já tem um ano, mas achei que devia continuar com este concurso.
Para quem não conhece, o concurso será assim:

-> Fazer uma make da tua doll de uma celebridade;
-> deixar um comentario com a imagem e nome da celebridade + a da doll com a transformação 
(ps. tudo hospedado num site, por exemplo tinypic)

_______________________________________________________

Vamos dar TRÊS dias para vocês fazerem a make. Mas só poderão enviar uma.
________________________________________________________

PRÉMIOS:

-> Primeiro Lugar: 200 SC em bazaar + Post aqui no blog
-> Segundo Lugar: 100 SC em bazaar 


Se fores NSS ganharás presentes naqueles valores.

_______________________________________________________

DÚVIDAS:

-> É permitido fazer make no starplaza [SS e NSS]
-> Só é permitido fazer um make
-> Obrigatório fazer make na tua doll, caso participes
-> Não esquecer da imagem da celebridade que escolheram, mais o seu nome

_________________________________________________________


Caso tenham mais alguma dúvida, perguntem no GB da BaileyRo0cks.


Boa Sorte ;)
BaileyRo0cks.

Sem comentários: